Pages

sábado, 21 de janeiro de 2012

Trança Romana - Como Fazer, Passo a Passo


Diferente e mais encorpada a trança romana é o novo penteado feminino no qual para ter um resultado perfeito os cabelos sevem ser compridos, o modelo pode ser usado no dia a dia como também em festas além de não ser difícil de fazer. A trança aqui no Brasil é bem usada porém no modelos mais tradicional.
Porém nos últimos tempos é bem comum ver vários modelos diferentes de trança no qual vem apelidado do nome de sua origem, a trança romana para o resultado certo o cabelo necessita ter volume, os fios cacheados por exemplo é  os mais indicados.

   

Trança Romana

Porém sabemos que nem todas as mulheres possui os cabelos cacheados, mas isso não é o problema já que existe o baby liss que ajuda a dar a moldura aos fios lisos, com o aparelho você faz os cachos e por fim o penteado, é preciso usar fixadores e mousse para dar durabilidade aos cachos.
No vídeo abaixo você confere como fazer passo a passo a trança romana em apenas alguns segundo. Para um resultado ainda mais perfeito use cremes para pentear que são doadores de volume, um elástico discreto para amarrar a ponta da trança ajuda a deixar o penteado ainda mais moderno.
     

Confira abaixo vídeo que mostra passo a passo de como fazer a trança romana:



Nenhum comentário:

Postar um comentário