Pages

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dicas para manter o cabelo lindo o dia todo.

   ~~ Ficar bonita o dia todo é o que todas nós queremos, certo? Mas na correria do dia-a-dia, é complicado parar para se arrumar como gostaríamos.  Por isso, a primeira providência é se armar com produtos-chave, aqueles que rapidinho transformam o visual.

Não basta apenas maquiagem para completar um look.


             cabelo perfeito 021 Dicas para seu cabelo ficar perfeito

 1) Secador pequeno
Tenha sempre um. Schettini explica que é melhor optar por um leve e fácil de carregar, mas sem esquecer da qualidade.
2) Prancha alisadora
Elas também já podem ser encontradas em moderno compactos. É mais um dos indispensáveis.
3) Pomada Shine
Com o passar das horas o cabelo acaba arrepiando e perde o e visual natural, por isso é importante ter sempre uma pomada do tipo shine, que dá brilho e diminui o efeito frizz. Paulo explica que antigamente os únicos produtos com a característica “shine” eram as famosas gotinhas de silicone. Hoje, eles já ganharam a adição de substâncias que também cuidam do cabelo. A pomada deixa o cabelo com suavidade maior, mais brilho e permite criar penteados e looks diferentes. “Uma mulher que tenha um corte bem desconectado ou um cabelo com volume vai funcionar muito bem. Agora com cabelo mais finos e oleosos deve-se usar uma pasta mais seca, sem tanta quantidade de produtos oleosos na fórmula, ou usar com moderação.”
4) Spray de brilho
Também para diminuir o frizz e deixar o visual mais natural é importante ter sempre por perto um Spray de Brilho. Eles deixam os cabelos hidratados, perfumados e super bonitos.
5) Escova
A escolha da escova ideal para desembaraçar e pentear deve variar de acordo com cada cabelo. “Para cabelos lisos, desfiados ou em camadas, cabelos com corte chanel ou corte mais reto a escova raquete dá super certo. Ela sempre funciona melhor com cabelos que tem uma tendência para o liso.”, explica o hair stylist. Já para os cabelos cacheados ou ondulados ele indica a escova média, do tipo redonda.
No geral, a “beauty list” do hair stylist é destinada as mulheres que querem cabelos lisos. Para aquelas que tem cabelos ondulados, a dica do profissional é trocar a chapinha por um mousse ou gel suave. A idéia é estilizar o cabelo e dar aquela "amassada" com as mãos antes da festa.





  Com a Participação das minhas lindas..    Vitória Porfirio & Thamires Feitosa.  



quarta-feira, 25 de abril de 2012

COURO + BORDADO

Hoje com o segundo Look do dia do SEMPRE BELA, mostraremos cores que são super básicas, mas que sempre podemos dar um tchan com detalhes mais ousados!


                          * Uma saia de couro preta é peça curinga no armário, hein?!
                          

                          

  

  

  
 
  



  PERFECT.   -sz

Dia-a-Dia



           Looks que você pode usar no seu dia-a-dia super confortavel, soltinho e muito lindos.



Image Detail




         Looks também que você pode ir pro restaurante, ou uma passeada na cidade, bem confortavel e ainda por cima lindos, super fofos.


            Image Detail

   

Recortes para as pernas

 Se tem algo que eu adoro são os pequenos detalhes…..acho que eles fazem uma diferença enorme na hora de compor um look!

 E quando me deparei com esse recorte, fiquei encantada!!!!!!

 

Os shorts são de tecidos mais finos, podem ter diversas camadas, e mesmo se a opção for mais para o inverno, até o couro pode ser usado, mas também tem que ser aquele mais fininho já que esse tipo de recorte na barra é delicado e muitas vezes feito com laser, e os tecidos mais encorpados podem não ter o melhor dos acabamentos.

Esse tipo de acabamento em “ondas” deixa o look bem delicado.



  recortes2 Recortes para as pernas




Se o caimento for dos mais soltinhos, ele favorece todos os tipos de corpos, mais magrinhos ou mais cheios de curvas; os justos pedem menos volume nos quadris, senão corre o risco de ficar over.

  recortes6 Recortes para as pernas

  recortes3 Recortes para as pernas

  recortes5 Recortes para as pernas

  recortes7 Recortes para as pernas