Pages

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vestidos para formatura. =D

A escolha dos vestidos para formatura é uma decisão muito importante, seja para comemorar a conclusão do Ensino Médio ou da Universidade. A festa de formatura é uma ocasião cercada de expectativas, pois nesse grande dia a formanda deseja comemorar a festa em grande estilo, escolhendo um traje perfeito para aproveitar a festa de formatura da melhor forma, ao lado dos amigos e familiares. E nessa festa a formanda precisa ser o centro da estação, portanto ela merece um vestido deslumbrante para atrair todos os olhares da noite.


  Para ficar linda e deslumbrante na formatura, a primeira coisa a se pensar é no vestido que deve ser feito com alguns meses de antecedência, fazendo com que a formanda pesquise modelos, compare preços e decida o que irá usar, ou mesmo encomendar a peça com uma costureira ou estilista. Para escolher o vestido de formatura deve-se levar em consideração que a festa não é apenas um momento muito importante para a formanda, mas também uma ocasião onde estarão reunidos todos seus amigos e familiares prestigiando você nessa nova etapa da sua vida.


        

6495 600 Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo       
                               
 

































    







      

By: Laira Marion, Vitória Porfirio, e Dara Pereira  








Unhas Decoradas.. -sz

                                                  

  De um ano pra cá, as unhas decoradas tem ganhado um espaço muito especial nas unhas das mulheradas do mundo inteiro. Com diversos tipos de desenhos, desde personagens de desenhos animados até estampas das mais complexas, das quais pensamos que seriam impossíveis aplicar tal formato e espessuras em uma unica unha. Mas agora podemos, com mais avanço na tecnologia especializadas em beleza e profissionais interessadas em manter seu trabalho sempre a frente, hoje em dia podemos encontrar com mais facilidade quem pode nos deixar com as partes “mais bonita” das mãos, e um jeito fashion, sofisticado e super arrasadora!



     Unhas decoradas inspiradas na Minnie

           

   263792 thing.19887716.l 10 fotos de unhas decoradas     unha decorada 300x225 unha decorada

       


              

   By:   Laira Marion, Vitória Porfirio, e Dara Pereira


Maquiagens para Festas.

>.<      Para deixar uma mulher extremamente feliz, basta elogiar a mesma pela elegância, maquiagem bem feita, cabelos bonitos, em fim. Qual é a mulher que não gosta de recebê-los? Por isso toda mulher adora passar horas no cabeleireiro e se embelezando em frente ao espelho.


     


                  


             maquiagem-para-festas-a-noite




By:   Laira Marion, Vitória Porfirio, e Dara Pereira.