Tão básica para um guarda-roupa quanto a camisa branca, está a calça jeans.
E mais versátil que ela, impossível!
Com uma calça jeans mais básica, com corte mais reto, uma lavagem mais natural, e um pouco fora das tendências “esporádicas” é possível montar centenas de looks, tanto para o dia, quanto para a noite, sem perder o charme, e claro, com o estilo tudo de bom que só um belo jeans sustenta.
Vale mais justo, mais reto, mais claro ou mais escuro, escolha a peça que fica mais legal para o seu tipo de corpo! Dicas rapidinhas:
- Se é magrinha: Prefira um jeans mais baixo, com corte mais reto na boca, assim a perna não fica tão fina. Quanto mais clara a lavagem, mais aumenta o volume da perna, deixando a silhueta mais equilibrada, mas se quiser ficar com as pernas fininhas mesmoooo, abuse das peças mais escuras.
- Se tiver o quadril mais largo: Prefira peças com corte mais reto, ou se for justa, com a boca mais larga, para equilibrar as medidas. Fuja de lavagens manchadas no quadril, no bumbum ou na cocha. Isso aumenta o volume na região. Cintura média, nem alta, nem baixa demais é o mais adequado.
- Se for mais gordinha: Aposte na cintura alta, além de deixar a silhueta mais bonita (amenizando as gordurinhas chatinhas da barriga e cintura!) esses modelos são muito mais confortáveis. Vale escolher lavagens mais escuras, e modelinhos mais retos, que alongam as pernas, diminuem o volume e dão aquela esticadinha tudo de bom. Fuja das manchas, ou lavagens muito claras.
Pronto! Agora você já sabe o básico para não errar na escolha de um dos hits do seu guarda-roupa.
Use e abuse da calça jeans!
Eu não vivo sem a minha e vocês?!
Eu não vivo sem a minha e vocês?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário