Pages

terça-feira, 24 de abril de 2012

Slipper.

E mais um calçado masculino vai invadir os looks femininos, os "slippers" prometem ser os queridinhos do inverno.


slipper1 Novidade: Slipper



O Slipper é um calçado que de longe lembra uma sapatilha, porém seu formato é diferente, ele é inspirado nos sapatos masculinos de dormir, e com base nisso não da para pensar em algo a não ser "conforto", né?!

Esse sapatinho é tão versátil quanto uma sapatilha e da para brincar bastante com os looks, você pode usá-lo com saia, calça, shorts e vestidinhos, e dependendo do modelo ele não lembra em nada um calçado masculino, diferente do oxford.

slipper2 Novidade: Slipper

Como da para ver nas fotos, apesar de parecer uma sapatilha o "desenho" dele no pé é bem diferente. Encontrei 2 modelos desse calçado na Renner e provei para ver como ficava, confesso que estranhei bastante, mas acho que é porque é algo novo que eu nunca havia usado, como minha primeira impressão com o Slipper não foi muito boa eu acabei não comprando, mas depois me arrependi, pois tinha um modelo rosa lindo e muito confortável.

slipper3 Novidade: Slipper

Os modelos são bem variados, desde os pretinho básico até os bem coloridos e com brilho.Vamos ver mais fotos?!

slipper4 Novidade: Slipper
slipper5 Novidade: Slipper
slipper6 Novidade: Slipper


Ainda não estou apaixonada pelo slipper, mas é fato que vou comprar um pra mim, rs, acho que é questão de se acostumar com algo diferente mesmo, ele me ganhou principalmente pelo conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário