Pages

sábado, 21 de janeiro de 2012

Como se Vestir no Verão?


O verão é uma das datas mais esperada do ano, trazendo ainda mais opções em peças de roupas, principalmente a nós mulheres que gostamos de nos sentir a vontade deixando o corpo mais a mostra, porém existe certas ocasiões no qual não sabemos em qual peça usar.

__________

Dicas de Como se Vestir


Para balada e festas você pode apostar nos vestidos mais ousados porém que não traga vulgaridade, além do vestido as saias cintura alta ainda estão em alta e fica super bem com blusinhas que tenha detalhes em renda, os shorts jeans tipo boy friends também trás um visual para baladas acompanhado de uma bela sandália anabela.

             

O mais importante é que independentemente da peça de verão escolhida você deve se sentir a vontade com a roupa, assim você vai se sentir disposta o dia todo evitando apertos e estilos que não são adequados a esta estação, a feminilidade deve fazer parte do dia a dia da mulher.

         

No dia a dia aposte sempre em vestidos, saias bermudas shorts e blusinhas lisas no qual não possui tantos detalhes, porém para ir ao serviço adote sempre a calça jeans justinha combinada a uma blusinha de alça com cores e cortes discretos e insira bijuterias e acessórios que valorize seu estilo.
  

      

Sempre Bela.
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário